Requerimento nº 10 de 1998
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
1998
Número
10
Data de Apresentação
27/10/1998
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Requerimento
Número
010
Ano
1998
Local de Origem
Sala das Sessões
Data
27/10/1998
Dados Textuais
Ementa
REQUERER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1) RECEITAS ARRECADADAS, TRANSFERÊNCIAS E RECURSOS RECEBIDOS E DESTINADOS À EDUCAÇÃO NO PERÍODO DE JANEIRO A MARÇO, ABRIL A JUNHO E JULHO A SETEMBRO DE 1998, BEM COMO A DISCRIMINAÇÃO DAS VERBAS UTILIZADAS, POR PROGRAMAS, CONFORME PREVISTO NO ART. 205 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO; 2) RECEITAS ARRECADADAS, TRANSFERÊNCIAS E RECURSOS RECEBIDOS E DESTINADOS À SAÚDE NO PERÍODO DE JANEIRO A MARÇO, ABRIL A JUNHO E JULHO A SETEMBRO DE 1998, BEM COMO A DISCRIMINAÇÃO DAS VERBAS UTILIZADAS, POR PROGRAMAS, CONFORME PREVISTOS NO ART. 212 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO; 3) RELAÇÃO DOS EMPENHOS EMITIDOS E NÃO PROCESSADOS (INCLUINDO OS LIQUIDADOS E NÃO PAGOS) NO EXERCÍCIO DE 1998, CONTENDO ENTRE OUTROS ELEMENTOS, NOME DE CREDOR, PROGRAMA DE TRABALHO, ELEMENTO DE DESPESA E RESPECTIVO VALOR; 4) BALANCETES MENSAIS DE RECEITA E DESPESA DE AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO DE 1998.
Indexação
REQUER.
Observação